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Perguntas Frequentes

Veja as perguntas frequentes que são feitas

O CorisGuard e forma simples e rápida de realizar a compra da sua Assistência Viagem Coris. Em poucos segundos você efetua sua compra e recebe seu voucher para viajar com segurança e tranquilidade.

A contratação é realizada de forma completamente online e se divide em 3 etapas:

1ª etapa - A cotação: Começamos selecionando o destino, a data de ida e retorno e clicando em cotar, após isto basta preencher o e-mail e o telefone de contato para visualizar os planos.

2ª etapa - Comparação: Agora podemos comparar os planos para escolher o seguro ideal, esta tela apresenta o nome e preço dos planos. Clicando em 3 planos diferentes conseguimos comparar as coberturas e preços, podendo assim escolher o melhor plano.

3ª etapa - Conclusão: Agora é só clicar em comprar no plano escolhido, preencher os dados dos viajantes e realizar o pagamento. Após a confirmação do pagamento você recebe a apólice por e-mail.

A apólice é o documento oficial do seguro, basta imprimir ela e levar durante a viagem, neste documento constam os telefones de emergência da seguradora, e a cobertura do seu plano.

Após confirmação do pagamento, a apólice (voucher) é gerada automaticamente e enviada para o seu e-mail, você pode também acessar pelo painel do cliente que está disponível no topo site. Recomendamos sempre levar uma cópia impressa a imigração Européia de forma geral solicita que este documento seja apresentado.

É muito importante sempre selecionar como data de saída a data em que você está saindo do brasil, e não a data de chegada no destino. Isto garante que você terá cobertura para extravio da bagagem. O mesmo vale para a data de retorno, que deve ser a data de chegada no Brasil, e não de saída.

Depende da seguradora, e algumas exigem uma autorização prévia para emissão do seguro. Para garantir que o seu seguro será válido pedimos que entre em contato com nossa equipe de atendimento, podemos desta forma lhe orientar como proceder com a contratação.

A melhor forma para entrar em contato é enviando um e-mail para [email protected] informando o que país em que os passageiros se encontram, seus nomes completos, datas de nascimento, CPF e informar se algum deles viajou com seguro e se sim, qual seguradora e data de término da vigência.

Um plano receptivo. Estes planos não estão disponíveis no site, porém é só mandar um e-mail para [email protected] ou ligar para o 11-2339-8325 e informar a data da saída e retorno, e os dados do viajante para receber uma cotação personalizada.

Nossa equipe via chat, telefone ou email está preparada para lhe indicar o melhor plano conforme sua necessida.

Você pode utilizar o CPF do responsável.

Os seguros cobrem qualquer tipo de viagem desde que o passageiro esteja a uma distância de pelo menos 100 Kilometros de sua residência, é só selecionar o destino ?Brasil? para visualizar os planos disponíveis.

Sempre consulte as condições gerais do plano escolhido, este é o documento que explica em detalhes quais as condições de uso do seguro.

No cartão de crédito em até 12 vezes, sendo até 3 vezes sem juros, e no boleto bancário sempre com excelente desconto.

Trata-se da apólice da Assistência Viagem. Ele contém o número de apólice, os dados do viajante, o detalhamento das coberturas do plano escolhido e o telefone da central de assistência para ligar do exterior. Este documento deve sempre estar com o segurado durante toda sua viagem, pois em caso de necessidade alguns dados constantes nele serão solicitados.

Cuba e os países da Europa que assinaram o tratado de Schengen, que são a Alemanha, Austria, Bélgica, Dinamarca, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França,Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Itália, Letônia, Lituania Holanda, Luxemburgo,Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Checa, e a Suécia. A Irlanda exige um seguro, porém não precisa possuir a cobertura mínima de 30 mil euros como os outros países integrantes do tratado.

É um acordo assinado entre vários países europeus que visa regulamentar a entrada de imigrantes nos países membros. É obrigatório para adentrar nos países membros ter um seguro com cobertura para assistência médica de pelo menos 30.000 Euros.

Para todos os planos a idade limite é 80 anos, porém existem alguns planos com restrições diferentes. Se por ventura um dos viajantes tiver mais de 80 anos, entre em contato com a nossa central de atendimento para realizarmos uma pesquisa personalizada.

Você pode realizar o pagamento em até 3 vezes sem juros no MasterCard, Visa, American Express, Elo e Dinners. Você também pode realizar o pagamento através de boleto bancário com um excelente desconto. Caso compre via cartão de credito o debito lá ira aparecer como Fantour.

Você recebe a apólice do seguro em seu e-mail. Este documento também é conhecido como o Voucher do seguro. É ele que deve ser apresentado para comprovar a aquisição do seguro na imigração. Este documento possui a relação das coberturas, os seus dados, o telefone da central de assistência e o seu número de identificação junto a seguradora.

A carteirinha do seguro era enviada antigamente, hoje ela foi substituída pela apólice digital. A apólice digital possui diversas vantagens em relação a carteirinha, por ser digital, você recebe ela por e-mail, evitando ter que esperar a entrega pelos correios, e caso você perca este documento, ele está sempre disponível em seu e-mail.

Sim, o seguro para Europa é obrigatório de acordo com as exigências do tratado de Schengen. Realizando a cotação em nosso site, todos planos apresentados quando é selecionado o destino ?Europa? são válidos para todo território europeu e atendem a todos requisitos do tratado.

Para utilizar o seguro, basta você ligar para o telefone da central da seguradora e informar o código da sua apólice, estes dois dados constam na apólice digital.

Orientamos sempre entrar em contato conosco após o contato inicial com a seguradora, pois um dos nossos diferenciais é acompanhar o atendimento juntamente a seguradora para garantir que você será bem atendido.

Alguns planos padrão possuem cobertura em caso de acidente durante o esporte, porém muitas vezes estes planos possuem limites baixos de cobertura para este tipo de evento. O ideal é após a cotação em nosso site, selecionar a aba ?esportes? para visualizar os planos específicos para esportes, estes planos oferecem coberturas superiores para sinistros que ocorram durante a prática de esportes.

Trabalhamos com os planos específicos para gestantes que possuem cobertura para mulheres de até 40 anos, até a 34ª semana de gestação. Para ter acesso a estes planos basta realizar a cotação e clicar na aba ?Cobertura Gravidez?.

Você também pode conversar com nossa equipe para receber uma cotação personalizada de acordo com a semana que você se encontra de gestação.